segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fwd: versículos 84 a 108





Mensagem original
De: jose carlos lima < ideiasemarmario@yahoo.com.br >
Para: edson_barrus@ig.com.br
Assunto: versículos 84 a 108
Enviada: 16/12/2005 12:51

87 se já participei de alguma festa de natal este ano?
Não
Teve uma ontem, lá no meu serviço
Eu estava lá, na sala onde ocorreu a festa
Uma mulher cujo nome começa com M
Ah, nem quero falar o nome dela
Não falo=cito=olhou certos nomes=olhos=seres
Pois que os nomes provocam o que eles simbolizam=olham=são
Eram mais ou menos 14 horas
Ela entra na sala com uma sacola de presentes e vestida de papai, aliás, mamãe noel=noela. Mamãenoela...manoela....marilenoela...sei lá....chega!!!!
Ela ( sorrindo um sorriso branco=pálido=insignificante)=boa tarde, gente!
Coro: boa tarde!!!!!
Noto que ela traz, além dos presente, muito quitutes=comida.... e refrigerantes
Ela começa a distribuir os presentes.
São gritos pra qui e pra li
De fato, que legal a amizade! Pensei....
Eu: nossa, Wilma.... que lindo este ursinho de pelúcia cor de rosa!!!! Queria tanto ele!
Enquanto isso, fico aguardando o meu presente de natal
Todos receberam, menos eu
Eu ( triste, no canto, assim meio sem jeito.... afinal os demais estariam imaginando.... realmente.... ele não merece presente de  natal.... bem feito....sei lá o motivo...e triste fui para o computador e, no mundo virtual, no exato momento daquela festa pobre, da qual eu fui excluído, comecei a rir... kakakakakakakakakaka... Era que eu havia acabado de ler o final da poesia "Homem Erectus", de Marcelino Freire)
Kakakakakaka
Kakakakakakaka
Kakakakakakaka
E havia presente maior para mim do que aquilo ali, na frente do meu computador, de graça... sem ter que pagar? Afinal de contas, a maioria dos livros não está disponível na internet
Que delícia o Marcelino Freire!!!!!!
Kakakakaka
Kakakakaka
Kakaka
Muito obrigado, Marcelino, por seres como tu és
Sem tirar nem por
Chega de hipocrisia
Chega de falsos sorrisos só para cumprir o protocolo=obrigação
Chega de presentes de natal
Chega de abraços falsos
Carregados de nojo=rejeição
Chega!!!!
Chega de beijos de Judas=traição
Chega!!!!!
Chega de natais pobres=falsos=europeus!!!!

Nenhum comentário: